quarta-feira, 3 de abril de 2013

Atualizar seu plano regularmente



"Atualizar o plano”

"Atualizar o plano regularmente"  Finalizando o passo 8 para entrar no nono lembre-se de que sua famía também está em recuperação, você tem que reconhecer suas próprias necessidades e assumir um forte compromisso de ajudá-los com seus programas de recuperação. O projeto "Assumindo Um Compromisso Com A Vida" também tem seu modelo de construção de redes de intervenção. Basta se informar por email.

9 - Seguimento: Atualizar seu plano de recuperação regularmente: Adicção não tem cura, é uma doença crônica. Recuperação é um modo de viver, assim como o PPR faz parte da Recuperação também tem que fazer parte desta nova maneira de viver. Esta é a realidade que muitos não aceitam, "orai e vigiai".

Tem que ficar atento, pois os sinais e sintomas dependendo dos problemas que enfrentar no dia a dia vão se manifestar por até 10 anos dependendo da "Vida Equilibrada" (já postado) que levar. Podem ser 5, 7 ou 8 anos, mas como a recuperação é para a vida inteira deve estar atento.

Se parar de usar e tentar viver como antes vai recair. Por isso chamo recuperação o ato de recuperar o corpo, a clareza da mente e auto-controle emocional. O meu programa que faz parte do  "Assumindo Um Compromisso Com A Vida" chamado de: "Programa de Transformação Consciente" é  para transformação, pois se o adicto recuperar sua antiga forma de ser, o que era não vai funcionar como não funcionou antes.

 Algo estava errado e ninguém sabia o que era. Na Transformação utilizando várias ferramentas e sugestões você se torna um novo ser com possibilidades de escolhas certas, pensar, analisar, perguntar, tudo antes de agir e assim não vai ser convidado a re--agir. O PPR deve ser compatível também com tratamento da família.

César Augusto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário