quarta-feira, 10 de abril de 2013

NOVIDADES NO BLOG


- NOTIFICAÇÃO DE COISAS NOVAS -

Amigos, assinantes e seguidores. Apesar de não fazerem comentários sei que gostam do blog, mas algumas coisas vão mudar. Estive um tempo sem postar pensando e avaliando o caminho que as coisas estão tomando em minha vida. Tomei algumas decisões que tenho certeza que vão agradar a todos.
 Uma delas é que vou mudar o título do blog e registrar o domínio com outro nome ligado à área de prevenção. Comecei o blog falando de alguns aspectos básicos da DQ para principalmente os leigos no assunto conhecerem. Então virei para o que queria mesmo: A Prevenção. Então aos poucos fui falando sobre ela e não tem como parar. Prevenção à recaídas, em escolas, empresas, na comunidade e muito mais. Só que não estou publicando meus textos completos.
Vou começar a inserir fotos no blog, mas tomem cuidado com o uso delas, as fotos que estou usando no Facebook e em qualquer outro lugar são fotos que busquei e registrei em meu nome, estão hospedadas em um site de hospedagem de fotos e não quero que copiem essas fotos e usem em outros textos, como normalmente acontece. Vou inserir para dar uma força o link de onde vocês também podem buscar, são mais de 38 mil fotos, é só fazer cadastro e pronto.
Se eu vir alguma postagem com essas fotos eu tomo providencia, vai ter um comentário desagradável no mural de quem o fez, já copiaram artigos meus sem meu nome e publicaram come se fossem deles ao invés de compartilhar, fui bonzinho e só fiz um comentário dizendo que o texto era meu e se não removesse e compartilhasse do jeito certo iriam ser denunciados, os textos foram removidos. Ninguém me perdoa, também não vou perdoar ninguém se não sabem isso é plágio e é crime. Entrem no GF Soluções que lá tem o e-book sobre “Plágio na blogsfera” para baixar de graça.
 Pretendo fazer apostilas e e-books para vender, e vídeo com palestras e temáticas para postar no Youtube, Vimeo e outros canais de vídeo. A intenção agora é montar um site sobre o programa de tratamento, técnicas, amostras de cronogramas diferenciados baseados na minha linha de tratamento que é o Programa de Transformação Consciente. Então terão várias páginas de cada assunto.
 Não consegui parcerias dentro do Facebook infelizmente pedi ajuda para isso e para a ONG várias vezes e todos curtiram, mas comentar ou perguntar como pretendia fazer com minhas limitações ninguém perguntou. Vou fazer e vai dar certo. Tem outras novidades a caminho, mas uma coisa de cada vez. Vou voltar a postar na página e nos grupos como antes, mas não todo dia, como estou com muitos projetos e estou sozinho para executá-los assim como no blog será talvez dia sim dia não, alternando entre os dois. Agora estou com SKIPE: cesar3396 sempre ligado para vídeo chamadas e consultas e tem o Google talk também para chamadas.
E a ajuda que recebi veio de um lugar que eu nunca imaginava. Recebi muitas promessas no Facebook, muitas propostas, muitas ofertas que nunca se concretizaram. Estou trabalhando muito e estou feliz, descobri um jeito de ganhar um dinheiro limpo e fácil pela internet. Quem estiver interessado veja em cima à direita um texto dizendo “Trabalhe em casa e tenha uma renda extra” com uma caixa ao lado escrito “imagem”, clica nela, leia o conteúdo com atenção que o negócio vale à pena.
Não vou mais compartilhar o blog nem a página no perfil da EspátulaMágica, ele é de arte e é arte que vou postar lá. O blog vai começar a ser compartilhado na página que vai para o feed dos amigos e nos grupos, e a página vai para os grupos também e para quem curtiu. Não vai mais ter no perfil. Vou ter novidades em breve.
 O livro vai ter seu espaço logo também e aviso para todos. Vou colocar todos meus links em sobre. E estou no Google + também porque tenho 4 gmail e o Google me deu 4 g + , imagine cuidar de tudo, só estou tendo notificação que fui adicionado. É bom, mas me obriga a montar o perfil em todos e vai dar trabalho. Mas comecei a falar em outra coisa.
Este blog vai ter mudanças na introdução, pois agora ele é sobre Prevenção e em breve terei apostilas e e-books para dar e também para vender, quando estiver pronto aviso também. Palestras em vídeo e vou inserir fotos nas postagens, mas não fotos para baixo e sim fotos da natureza, de liberdade e de vida. Chega de sofrimento concordam?

Abraços a todos

César Augusto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário