sábado, 23 de fevereiro de 2013

Os passos do PPR para trabalhar a recaída


 Os passos do PPR para trabalhar a recaída





        A recaída não é um bicho de sete cabeças. Simplesmente algumas coisas passaram em branco durante o tratamento, faltaram informações sobre a doença que não poderiam faltar. Como já disse antes, o adicto deve ter todas as informações necessárias sobre a doença e como permanecer limpo na rua.
Como disse, estou à disposição de quem quiser ajuda, seja para se tratar, montar uma clínica, implantar um programa de acordo com a realidade dele e etc.

        Já o estou fazendo com uma clínica que está começando no Norte, estou com pacientes com resultados muito satisfatório s. No tratamento da recaída mando apostila por partes pois do contrário ele vai querer responder tudo de uma vez ela mexe com a gente. São 13 exercícios que vão ajudar a identificar e se trabalhar. Por exemplo no exercício 1 tem um texto explicativo e os exercícios específicos, você responde tudo e me manda as respostas por e mail em anexo para que eu posso baixar e colocar em sua ficha. Faço o retorno do que escreveu e mando por e mail ou marcamos uma data e hora que vou a uma lan house que sempre vou pois não tem movimento e usamos o Google para conversamos em vídeo.

       Vou mostrar aqui os 47 sinais e sintomas das 11 fases, só preciso reescrever como estou fazendo. Este trabalho por exemplo da AVALIAÇÃO tinha apenas 5 linhas. Só estou desenvolvendo melhor cada item. Enquanto isso vou publicando o comentário que preparei do meu livro que pretendo lançar este ano ainda se tiver ajuda. Nele são abordados a história, os florais que são os personagens e o mundo dos Doze Passos. Foi elaborado para uma analogia entre os florais correspondentes ao 12 passos. Bom, os sinais de aviso específicos e sintomas que ocorrem durante tentativas de conseguir abstinência vai mostrar o que foi feito de errado e o que pode ser feito diferente para tornar suas chances melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário